Um homem foi morto a tiros dentro de casa na madrugada deste domingo (3) em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Identificado apenas como Roni, a vítima tinha se mudado há pouco tempo, era ex-usuária de drogas e estava tentando ter outra vida. Esposa estava ao lado e foi poupada.

O crime aconteceu pouco depois da meia noite, na rua Centenário do Paraná, no Jardim Bela Vista. Roni estava em casa, vendo televisão, quando a casa foi invadida por um homem armado. Segundo o aspirante Dre, o atirador pediu que a vítima colocasse a mão na cabeça e atirou. “Ele estava deitado com a companheira quando o cara meteu o pé na porta, estourou a porta da cozinha, do quarto, mandou ele colocar a mão na cabeça e efetuou três disparos de arma de fogo”, descreveu o aspirante.

O homem tinha acabado se mudar para o bairro, mas teria deixado inimigos em locais em que tinha morado. “Ele deixou algumas desavenças no local anterior porque ele era usuário de drogas”, finalizou Dre.

Com ferimentos graves, ele chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Angelina Caron, mas não resistiu. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.