O empréstimo de um celular teve um desfecho grave na noite desta segunda-feira (17), no bairro Boqueirão, em Curitiba. Um jovem de 25 anos foi esfaqueado pelo marido da vizinha, que não gostou de um empréstimo de celular. Segundo testemunhas, a esposa emprestou o celular desse jovem vizinho para ligar para o marido, que ficou enciumado e partiu para cima do jovem, assim que chegou em casa.

 

Siate socorreu jovem. Foto: Banda B

 

A confusão aconteceu por volta das 23 horas, em uma pensão, na rua Anne Frank. Uma testemunha que mora na pensão e conhece os envolvidos da trama deu detalhes sobre o que aconteceu. “Eu já estava dormindo, trabalhei o dia inteiro, quando acordei com barulho, aqui não é de ter barulho. Por causa de um telefonema, de um recado, o cara já estava bêbado e foi pra cima do vizinho, esfaqueou ele. Quando saí, eu já vi o menino aqui esfaqueado”, detalhou a testemunha à Banda B.

 

GM foi acionada e não encontrou autor dos golpes. Foto: Banda B

 

Segundo essa testemunha, a confusão aconteceu por causa de uma ligação. “A mulher estava sem crédito, emprestou o celular desse vizinho: ‘amor, estou sem crédito, por isso não consigo te ligar, esse aqui é o celular do vizinho, pode ligar aqui’. Ela disse bem assim, sabe? Mas parece que o cara ficou enciumado. Já teve outros problemas aqui por causa de ciúme desse cara aí”, completou o vizinho.

O jovem vizinho foi esfaqueado e socorrido em estado grave ao Hospital Cajuru por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. O marido da vizinho e autor dos golpes fugiu e não foi encontrado.