Uma menina de 6 anos foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base, na noite dessa terça-feira (8/12), após cair da janela da casa da avó, no 3º andar de um prédio, no Sol Nascente.

De acordo com vizinhos, a garota estava visitando a família com a mãe. Em dado momento, a pequena teria pedido uma fruta, que foi dada pela avó. Pouco depois, quando a senhora procurou a neta pelo apartamento, não a encontrou. Ao olhar pela janela, viu a menina caída no chão.

Foto: Arquivo Pessoal

“Os moradores ficaram assustados. Chamamos os bombeiros, e fiquei perto da menina para ver se ela respondia, se estava consciente. Vi que respirava, mas não conseguia falar. Estava ofegante”, relatou Patrícia Pereira, 45 anos, vizinha do apartamento em que aconteceu o acidente.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local e encaminhou a paciente ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Posteriormente, a criança foi levada para o Hospital de Base. Segundo familiares ouvidos pela reportagem, a menina não sofreu fraturas, mas passou a noite com febre e apresentou hemorragia no cérebro e no pulmão.

Para assistir ao vídeo e ler a matéria completa no portal Metrópoles, parceiro da Banda B, clique aqui.