A morte pelo novo coronavírus da técnica de enfermagem Thalita Monique de Oliveira, de 35 anos, causa intensa comoção nas redes sociais. Ela estava internada no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, onde também trabalhava. Foram quase 20 dias lutando contra a doença, mas infelizmente ela acabou não resistindo.
Técnica de enfermagem morreu aos 35 anos pela covid-19 (Fotos: Facebook)
É com muito pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento da profissional da enfermagem Thalita Oliveira, que perdeu sua vida por complicações da COVID-19. As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos“, postou uma amiga na rede social Facebook.
“Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar está tempestade. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, continuou a postagem.
A morte de Thalita é a primeira de uma profissional de Saúde no Litoral do Paraná.
Thalita estava na linha de frente no combate ao coronavírus