As Feiras Especiais de Natal da Prefeitura de Curitiba, promovidas pelo Instituto Municipal de Turismo, terão início no dia 23 de novembro e seguem até o dia 23 de dezembro. As feiras com produtos artesanais alusivos ao Natal, presentes, temas turísticos e com culinária local serão feitas nas praças Osório e Santos Andrade.

(Foto: Pedro Ribas/SMCS)

 

O horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos das 14h30 às 20h30, na Praça Osório.

Já na Praça Santos Andrade o funcionamento será de segunda a sábado, das 10h às 20h, e aos domingos das 12h às 18h30. As Feiras Especiais de Natal seguirão todos os protocolos de segurança da saúde para evitar a propagação do novo coronavírus.

Está em andamento um chamamento público, feito pelo Instituto Municipal de Turismo, para a escolha dos expositores que irão trabalhar nas feiras. O cadastramento e a documentação serão recebidos nos dias 10 e 11 de novembro, das 9h às 12h, e das 14h às 17h, na sede do Instituto Municipal de Turismo – Curitiba Turismo (CTUT), na Gerência de Artesanato, que fica no Palacete Wolf. O endereço é Praça Garibaldi, número 7, no São Francisco.