Morreu nesta quarta-feira o cirurgião-dentista Ermensson Luiz Jorge, de 62 anos, por complicações da covid-19. Ele estava internado no Hospital Pilar, em Curitiba, e acabou não resistindo.

(Foto: Reprodução Facebook)

 

Ermensson era diretor de Assuntos Institucionais da Associação Brasileira de Odontologia – Paraná (ABO-PR), que postou uma homenagem a ele na rede social Facebook.

“É com muita tristeza e consternação que a ABO-PR vem manifestar seu pesar pelo falecimento de Ermensson Luiz Jorge, diretor de Assuntos Institucionais da entidade, em decorrência de complicações da Covid. De personalidade ativa e participativa, Dr. Ermensson exerceu inúmeros cargos nas principais entidades de classe. Sua dedicação e seus excelentes serviços prestados à classe jamais serão esquecidos. Estendemos nossos profundos sentimentos à família do estimado Dr. Ermensson”, diz a homenagem.

Nascido em 1958, em Londrina, Norte do Estado, ele era graduado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e pós-graduado em Odontopediatria pela Universidade de São Paulo (USP) e Ortodontia pela USP de Bauru.