| Juliano Cunha/Banda B |
|---|
![]() |
| O motorista e outros passageiros prestaram os primeiros socorros ao garoto |
Um garoto de apenas 13 anos ficou em estado grave no final da tarde desta quarta-feira (28) depois de bater de frente contra um ônibus ligeirinho da linha Pinheirinho/ Santa Cândida. Otávio Augusto Kuchler estava com uma bicicleta e fez um movimento brusco antes do acidente. O garoto bateu com a cabeça violentamente contra o parabrisa do ônibus. Ele foi encaminhado ao Hospital Trabalhador.
A colisão aconteceu na rua Desembargador James Portugal, quase esquina com a João Gbur, rápida sentido centro, no bairro Santa Cândida em Curitiba. De acordo com testemunhas, o menino seguia de bicicleta pela via rápida e entrou na rua transversal com rapidez. O ônibus chegou a parar antes da colisão, mas o impacto foi inevitável. Otávio bateu forte a cabeça contra o parabrisa do coletivo e foi necessário a presença do médico no local. O motorista e outros passageiros prestaram os primeiros socorros ao garoto.
“Ele está em estado grave, fez um corte grave na testa de uns 15 centímetros e está com sangramento no ouvido esquerdo. Ele estava bastante agitado e foi contido pelos passageiros e pelo motorista”, explica o cabo De Souza, do Corpo de Bombeiros. Otávio foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.
