Da Redação

zeldaCasal ainda tinha esperanças de encontrar Zelda viva. (Foto: Reprodução)

O casal que sofreu um acidente na BR-376 no último dia 4 achou, na tarde desta sexta-feira (8), a segunda cadela que fugiu após a batida. Assim como a labradora Tutti, que morreu atropelada próximo ao local da ocorrência, a vira-lata Zelda também foi encontrada sem vida.

zelda-e-tuttiCadelas se assustaram com acidente e fugiram. (Foto: Reprodução)

Na ocasião do acidente, o veículo derrapou no km 628 da rodovia, sentido Curitiba, caiu no canteiro e capotou três vezes. Com o impacto, as cachorras, que dormiam no banco de trás, se assustaram e saíram correndo do local.

A dona dos cães, Ana Terra Antunes Pagliuca, deu a notícia para os amigos do Facebook, que ajudaram a divulgar o desaparecimento das duas. “Queridos amigos, conhecidos e desconhecidos que estão acompanhando as buscas pela Zeldinha… Infelizmente a encontramos sem vida. Ela foi fazer companhia pra Tutti, agora são duas estrelinhas brilhando no céu e olhando por nós”, disse ela na rede social.

Ana ainda agradeceu o esforço de todos para ajudar a encontrar Tutti e Zelda. “Queremos agradecer infinitamente toda a mobilização, cada compartilhamento, informação, pensamento positivo e oração. Toda ajuda foi válida e muito importante. Obrigada mais uma vez”.

O post teve mais de 1,8 mil curtidas e 380 compartilhamentos. “Que tristeza Ana! Que Deus console o coração de vocês e que elas tenham sofrido o mínimo possível antes de partir”, comentou uma internauta.

Notícias relacionadas

Casal encontra corpo de cadela que fugiu após acidente; buscas pela outra continuam

Casal sofre acidente no retorno para Curitiba e cães fogem assustados após batida