A semana começou de forma trágica em Ponta Grossa com a morte de duas pessoas que foram carbonizadas num incêndio ocorrido no bairro de Uvaranas. Uma residência na rua Theófilo Cunha, na Vila Coronel Cláudio, foi destruída pelo fogo e duas pessoas que moravam no imóvel não conseguiram sair a tempo da residência.

(Foto: Márcio Lopes – A Rede)

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência teve início por volta das 4h45. As chamas se espalharam rapidamente pela residência e apenas algumas paredes ficaram de pé após o fim da ocorrência. Depois de controlar o fogo, os bombeiros encontraram as vítimas de aproximadamente 43 e 55 anos de idade, ambos carbonizados no interior da residência. Uma das vítimas estava no banheiro e a outra, no cômodo ao lado.

Ainda conforme o relato de testemunhas, havia uma terceira pessoa que morava na mesma casa, um rapaz de 26 anos de idade. Ele saiu de casa pouco antes do início das chamas, conforme relato de vizinhos. Uma idosa que conhecia as vítimas ficou bastante nervosa com a tragédia e precisou receber os primeiros socorros por equipe do Samu. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e não tinham sido identificados até a publicação desta matéria.

Peritos do Instituto de Criminalística e investigadores da seção de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) estiveram no local para coletar provas que ajudem a elucidar o caso e, conforme foi apurado no local, há indícios de que o fogo tenha origem criminosa.

Para mais informações sobre os Campos Gerais acesse o Portal A Rede clicando aqui.