Um grave acidente no km 344 da BR 153 em Irati, região dos Campos Gerais mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no último sábado (22). No local, a equipe policial constatou que se travava de uma saída de pista seguida de capotamento.

(Foto: PRF)

 

Segundo a PRF, um veículo VW/Novo Voyage com placas de Irati, perdeu o controle e acabou saindo de pista e capotando. Com o forte impacto, uma passageira de 36 anos, que estava no banco traseiro, foi ejetada do carro e entrou em óbito no local. O motorista e outro passageiro tiveram somente ferimentos leves e foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Irati para realizar exames e observação.

A PRF ainda realizou o teste de etilômetro no motorista com resultado 0,29mg/l. O veículo envolvido no acidente foi recolhido ao pátio contratado da PRF de Irati, devido ausência de responsável. Em função do óbito, a equipe da Perícia Técnica e Instituto Médico Legal esteve no local e recolheram o corpo ao IML de Ponta Grossa, a identidade da vítima não foi revelada.

Com informações do Portal A Rede.