Um grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (6) em Jaguariaíva (região dos Campos Gerais) causou a morte de um homem de 42 anos. Ele dirigia um automóvel que bateu de frente com um caminhão por volta das 18h40 no quilômetro 200 da PR-092.

Foto: Voz do Povo Arapoti

 

Conforme informou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida envolveu um caminhão com placas de Colombo e um Peugeot 206 de Guaramirim (SC). Ainda não há informações sobre como a colisão frontal teria acontecido e o que teria provocado a tragédia. O trânsito ficou interditado nos dois sentidos e a PRE fez a sinalização no local até a liberação da pista.

O caminhoneiro escapou ileso do acidente, mas o motorista do automóvel sofreu lesões graves e ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros fez o resgate da vítima e encaminhou o homem até o Hospital Carolina Lupion, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e a identidade não tinha sido confirmada oficialmente até a publicação desta matéria.

Para mais informações sobre o Campos Gerais acesse o Portal A Rede clicando aqui.