Um grave acidente entre uma motocicleta e uma caminhonete deixou uma adolescente de 16 anos, que estava na garupa do primeiro veículo, gravemente ferida na tarde desta quinta-feira (10) em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Apucarana e Foz do Iguaçu, após a caminhonete furar a preferencial devido à ausência de placas no local.

A garupa identificada apenas como Marciele ficou inconsciente e teve que ser socorrida por um helicóptero, que a encaminhou ao Hospital Angelina Caron. O piloto, Reginaldo Macene, sofreu ferimentos leves e foi levado a um hospital de Curitiba por uma ambulância do Siate.

Juliano Cunha – Banda B

De acordo com um morador da região, quando ele chegou ao local, encontrou o capacete da adolescente há cerca de 10 metros do local da colisão e o motorista da caminhonete ajudando no socorro. “É um absurdo não ter sinalização aqui, nós mesmos estamos pensando em pegar tinta e construir uma faixa”, disse.

A Banda B entrou em contato com a Prefeitura de Colombo e foi informada que os buracos e as chuvas dos últimos dias prejudicaram muito a malha viária do município e a recuperação é uma prioridade do prefeito interino, José Renato Strapasson. A sinalização entraria num pacote de recuperação, mas que ainda não tem um um prazo para a conclusão. Para este cruzamento específico, a prefeitura se comprometeu a mandar um técnico para avaliar o problema.