Um ladrão foi preso na tarde desta quinta-feira (23), horas depois de ter praticado um assalto a uma distribuidora de bebidas em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A prisão aconteceu após a Polícia Militar receber denúncias de que o suspeito do roubo estaria circulando pela região em um Peugeot preto. O homem foi preso após ser reconhecido pela vítima.

Suspeito foi preso após o assalto na RMC – reprodução

O assalto aconteceu na manhã desta quinta-feira, no bairro Eucaliptos. O homem entrou no estabelecimento como se fosse um cliente, pegou um refrigerante e, no momento em que foi ao caixa, anunciou o assalto. Tudo foi gravado por câmeras de segurança.

“As imagens mostram que ele fez menção de estar armado e obrigou a caixa a entregar o dinheiro. Logo depois que saiu, já tivemos acessos a essas imagens que mostravam as características do suspeito. Recebemos então uma ligação de que este homem estaria circulando em um veículo na cidade, fizemos a abordagem e o levamos para a delegacia”, disse o tenente Pedro, da PM.

Na delegacia, a vítima reconheceu o suspeito como o autor do roubo. A polícia pede que se mais alguém reconhecer o suspeito pela prática de algum crime, procure a Delegacia de Fazenda Rio Grande.

Assista: