(Foto: Portal A Rede)

A Avenida München volta a ser palco de um crime com o homicídio registrado na madrugada desta sexta-feira (7). Um jovem de 19 anos identificado como Andrion Gabriel Ferreira foi assassinado com pelo menos três tiros na cabeça por volta de 1h. O autor conseguiu fugir e já foi identificado pelas autoridades. O motivo do crime seria uma briga por ciúmes, conforme relatado por testemunhas no local da morte.

O jovem teria encontrado com o atual namorado de sua ex durante a madrugada e os dois discutiram. Durante a briga, o autor sacou um revólver e atirou pelo menos cinco vezes à queima roupa contra Ferreira. O jovem caiu já sem vida, atingido por três tiros. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e confirmaram a morte do rapaz. O autor fugiu em um Siena vermelho.

A Polícia Militar foi até o local e realizou buscas pela região, mas não encontrou o autor do crime. Os policiais também fizeram buscas na região do Dalabona, no bairro Chapada, onde suspeito e vítima moram. O carro usado pelo suposto autor do crime foi encontrado estacionado perto de sua casa, mas o jovem não estava no local. Policiais civis e militares conversaram com a mãe do rapaz e ela afirmou que ele deve se apresentar na delegacia.

O corpo de Ferreira foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa e deve ser liberado ainda durante a manhã desta sexta para os familiares. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Para mais informações sobre os Campos Gerais acesse o Portal A Rede clicando aqui.