Por Marina Sequinel e Danaê Bubalo

(Foto: Danaê Bubalo – Banda B)

Um borracheiro morreu atropelado por um caminhão dentro do estabelecimento onde trabalhava em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta sexta-feira (20). O acidente aconteceu por volta das 19h na Avenida Ermírio de Moraes, no bairro Alto Prestes.

Segundo testemunhas, Jocelito Fontoura Faria, de 32 anos, esqueceu de retirar o macaco instalado no caminhão após realizar o serviço. “Depois, quando o veículo estava saindo, sem avisar o caminhoneiro, o borracheiro tentou tirar o macaco e acabou sendo atropelado pelo rodado. Foi uma fatalidade”, declarou o soldado Medeiros, da Polícia Militar (PM), em entrevista à Banda B.

Uma equipe do Siate esteve no local, mas nada pôde fazer. O dono do caminhão ficou em estado de choque e lamentou o ocorrido.

De acordo com o proprietário da borracharia, Jocelito trabalhava há três dias no estabelecimento e demonstrava grande apreço pelo serviço. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Delegacia de Rio Branco deve investigar o caso.