Um avião com quatro pessoas caiu em meio ao milharal na Rua Cipreste, na região do bairro Cidade Verde, em Cascavel, região Oeste do Paraná, na tarde deste sábado (8).

(Foto: Reprodução)

 

Segundo informações repassadas à Catve, o piloto perdeu a sustentação em ar quando tentava o pouso e arremeteu, mas aeronave rodou e caiu virada. O caminhão ABTR do Corpo de Bombeiros foi mobilizado. Duas ambulâncias do Siate também seguiram ao local para atendimentos.

Feridos

Jonatan da Silva Brandiolin, 25 anos, sofreu corte e escoriação em pescoço, sendo levado à UPA Tancredo. Jocieli Saki, 21, teve escoriação em pescoço e contusão em tórax e dorso. A jovem foi encaminhada ao hospital particular.

Luis Sérgio Estesqui, 31, sofreu escoriação no pescoço, antebraço esquerdo e contusão e corte na mão e Loslei Robson Lauer, 37, teve escoriação em pescoço. Os dois recusaram encaminhamento ao hospital.

O piloto do avião modelo Vans RV 10 seguia de Valinhos – São Paulo e faria o pouso no Clube de Ultraleve, que fica próximo ao local da queda. As causas do acidente serão apuradas.

Para mais informações sobre a região Oeste acesse o Catve.com clicando aqui.