Durante o mês de julho, 1.076 aposentados e os pensionistas ligados ao Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba (IPMC) deverão comparecer ao instituto para fazer o recadastramento. Os convocados fazem aniversário em julho.

Aposentados e pensionistas nascidos em julho devem fazer recadastramento. Foto: Cesar Brustolin/SMCS

 

O comparecimento é obrigatório e devem ser apresentados os documentos necessários, de acordo com a correspondência enviada pelos Correios para o endereço cadastrado no IPMC. A lista com os nomes dos convocados e a documentação necessária também está publicada no site do IPMC.

Urgente

Aqueles que foram convocados e têm alguma dificuldade para comparecer na data marcada devem entrar em contato com o instituto para reagendar nova data pelos telefones 3350-9617 ou 3350-3646. Quem precisar remarcar deve fazer o contato o mais rápido possível.

Conforme as cartas de convocação enviadas, os que possuem dificuldade de locomoção, mobilidade reduzida e não podem comparecer devem fazer contato para receber orientações sobre a visita domiciliar.

O censo previdenciário garante aos beneficiários a manutenção do pagamento da aposentadoria e da pensão, e é exigido por lei para evitar os pagamentos indevidos. Desde janeiro, os aposentados e os pensionistas estão sendo chamados para o recadastramento de acordo com o mês do seu aniversário.

O atendimento para o recadastramento é feito na Avenida João Gualberto, 623, 2º andar, torre C, no Alto da Glória (Edifício Delta).