Após ventos, que atingiram os 36 km/h, a Defesa Civil de Curitiba foi acionada para 45 ocorrências de queda de galhos ou árvores. O número consta em relatório divulgado pela prefeitura, na tarde desta quinta-feira (21).

image-14-19
Árvore caiu sobre ônibus no Orleans (Foto: Marcelo Borges – Banda B)

Ao todo, 21 bairros registraram quedas de galhos ou árvores. São eles; São João, São Braz, Xaxim, Uberaba, Mercês, Batel, Campo Comprido, São Lourenço, Pilarzinho, Água Verde, Centro, Guaira, Alto da XV, Cajuru, Rebouças, Cascatinha, Cabral, Barreirinha, Jardim das Américas, Tingui e Alto Boqueirão.

Entre as ocorrências, está uma queda de araucária em um ônibus da linha Fernão Dias, na Rua Virgínia Dallabona. Na situação, quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. A árvore também atingiu cabos de fiação elétrica, a região ficou sem energia e o trânsito foi interditado.

“A Prefeitura Municipal de Curitiba, juntamente com as equipes da Guarda Municipal, servidores públicos e pelos agentes da Defesa Civil das Administrações Regionais, estão em atendimento e permanecem em atenção a possíveis ocorrências que venham a ocorrer”, informou.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Após ventos de 36 km/h, Defesa Civil atende 45 quedas de galhos e árvores em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.