Do Portal A Rede

Um aluno do Curso de Formação da Polícia Militar de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais do Paraná, foi preso na manhã desta quarta-feira (06) sob a suspeita de abusar sexualmente da enteada de apenas 13 anos. O mandado de prisão foi expedido pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Ponta Grossa e a prisão ocorreu dentro do 26º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Telêmaco.

ebc(Foto: Reprodução A Rede)

Segundo a delegada titular do Nucria e responsável pelas investigações, Ana Paula Cunha Carvalho, o caso chegou à polícia através de uma denúncia da própria mãe. “A mãe descobriu a situação porque pegou conversas suspeitas entre os dois e nos avisou. Após as investigações, o Nucria representou pela prisão”, disse. O rapaz, de 28 anos, segue detido no 23º BPM e deve chegar em Ponta Grossa por volta das 16h desta quarta (06) para ser ouvido pela Polícia Civil.

O crime estaria acontecendo há algum tempo, mas a frequência dos abusos teria diminuído depois que o suspeito foi aprovado, em janeiro, no Curso de Formação da PM – ele mora em Ponta Grossa e precisou passar boa parte da semana em Telêmaco Borba, retornando apenas nos sábados e domingos.

O bairro em que o suspeito mora, bem como o nome do rapaz, não serão divulgados pelo Portal aRede para não expor a vítima. Após ser ouvido, o suspeito fica à disposição da Justiça e deve ser levado novamente para Telêmaco Borba, onde seguirá detido no 23º BPM.

Para saber mais informações sobre a região dos Campos Gerais acesse o Portal A Rede clicando aqui.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Aluno de escola da PM é suspeito de abusar da enteada

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.