O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) falou com exclusividade a Rádio e Portal Banda B nesta terça-feira (15).

Durante 40 minutos, o petista, que é pré-candidato à Presidência da República, falou sobre um eventual novo governo, as alianças que vem compondo e o perfil de seu vice, considerando a possibilidade de ser Geraldo Alckmin (sem partido).

Lula criticou o presidente Jair Bolsonaro, o ex-juiz Sérgio Moro e disse que não guarda nenhuma mágoa de Curitiba, cidade em que ficou preso por 580 dias, até novembro de 2019. Pelo contrário, disse ele.

“Jamais vou esquecer a vigília pela minha libertação”.

Em entrevista à jornalista Denise Mello, o ex-presidente também falou sobre a invasão da igreja no Largo da Ordem, em uma manifestação do vereador do PT, Renato Freitas, criticando a invasão, mas oferecendo todo apoio a ele, dizendo que é jovem e errou e deve pedir desculpas.

Lula ainda falou sobre o palanque eleitoral que sonha ter no Paraná e ainda disse que o novo técnico do Corinthians não deve ser de Portugal.

Assista à entrevista na íntegra:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Alianças, reformas, Curitiba, Bolsonaro, invasão de igreja e até Corinthians…assista à integra de tudo que Lula disse na Banda B

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.





    Quer ter acesso a mais notícias da Banda B?

    Sabe como ficar bem informado com rapidez sobre aquilo que acontece de mais importante em Curitiba e Região Metropolitana? Quer ter acesso às principais notícias do seu time do coração? Ou que tal ter acesso à agenda cultural da sua cidade? É muito fácil! Você fica sabendo de tudo nas comunidades da Banda B no WhatsApp. E sabe o que é melhor? Você escolhe quais notícias quer receber.

    Se interessou? Então escolha a sua comunidade clicando aqui.

    Já sabe né? Aconteceu, deu na Banda B!