Do Portal Extra

Um adolescente de 13 anos foi apreendido pela polícia de Londres após a morte de um colega da mesma escola devido a uma alergia. O caso está sendo investigado pelo setor de homicídios. Ele é suspeito de ter oferecido um sanduíche de queijo para o menino, identificado como Karanbir Cheema, de mesma idade, que morreu no último domingo, no hospital onde estava internado desde o último 28 de junho.

(Foto: Reprodução Google Maps)

Karan era conhecido por suas alergias e tinha até mesmo um remédio específico para ele no escritório da direção. A polícia investiga se foi uma tentativa de assassinato e considera a possibilidade de o incidente ter sido provocado por um aluno da instituição, que foi apreendido para ser interrogado pelos agentes. O suspeito foi suspenso das atividades escolares até o final de julho, para estar à disposição dos investigadores.

O serviço de emergência foi acionado pela William Perkin C of E High School por volta das 11h30 com um relatório indicando uma severa reação alérgica. O estudante foi hospitalizado em estado grave. Uma necrópsia está marcada para acontecer nesta quarta-feira.

Para ler a matéria completa no Portal Extra clique aqui.