Acidentes interditam parcialmente BR-376 na véspera de Ano Novo

As equipes da Arteris Litoral Sul prestaram atendimento e as vias foram liberadas pouco depois

Francielly Azevedo

Dois acidentes interditaram parcialmente a BR-376 no sentido Santa Catarina, na manhã desta sexta-feira (31), véspera de Ano Novo. De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária que administra os trechos, as equipes prestaram atendimento e as vias foram liberadas pouco depois.

Acidentes BR-376
Engavetamento no km 626 (Divulgação Arteris Litoral Sul)

Por volta das 6h30, no km 650, em Tijucas do Sul, a ocorrência envolveu um automóvel Fiat/Bravo vermelho. O motorista estava sozinho, quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Ele não ficou ferido.

Por causa da colisão, a faixa da direita ficou interditada, com liberação perto das 7h45, conforme informou a concessionária.

O outro acidente aconteceu por volta das 7h, no km 626, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, também no sentido Santa Catarina. Um Corsa bege, um Vectra preto e Fiesta vermelho se envolveram em um engavetamento. Ninguém ficou ferido.

Devido à batida, a faixa da esquerda foi interditada no trecho, sendo liberada pouco depois das 8h30.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, perto das 9h, havia lentidão no km 365, em Tijucas do Sul, sentido Santa Catarina, em razão do alto fluxo de veículos.

Acidentes na BR-277

Na tarde de ontem (30), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram registrados acidentes na BR-277.

No km 128, em São José dos Pinhais, duas pessoas ficaram feridas após um Renault Sandero, com placas de Curitiba, capotar.

Mais tarde, no km 35, em Morretes, houve um engavetamento com um Chevrolet Montana, com placas de Pinhais, um Fiat Uno, com placas de Rio Branco do Sul, e um Hyundai HB20, com placas de Belo Horizonte (MG). Uma pessoa teve ferimentos leves.

Sair da versão mobile