Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um  acidente ocorrido por volta das 14 horas desta quinta-feira na rodovia PR 487, no município de Iretama, próximo ao trevo de acesso ao Thermas de Jurema.

(Foto: Tribuna Interior)

O Fiat Toro, com placas de Umuarama, seguia sentido Luiziana a Iretama quando colidiu de frente contra um Ônix, placas de Brusque (SC), que trafegava em  sentido contrário. Um dos veículos teria invadido a pista contrária.

Joelma Aparecida Ramalho, de 45 anos, estava no Onix e ficou presa às ferragens. Ela morreu no local e o corpo foi retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros de Campo Mourão. Os outros ocupantes do veículo eram o motorista Ronaldo dos Anjos, 26 anos e um adolescente de 15 anos, que ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos pelo SAMU de Iretama.

A Fiat Toro era dirigida por um homem de aproximadamente 50 anos e uma passageira de 44 anos, que também tiveram ferimentos graves. “O helicóptero do Samu de Maringá foi deslocado ao local, mas as vítimas feridas já haviam sido encaminhadas ao hospital.

Para ler a matéria completa na Tribuna Interior clique aqui.