Redação com PRF

Dois passageiros de um ônibus de turismo morreram em um acidente na madrugada desta quinta-feira (3) na localidade de Vieiras, na BR-277, em Palmeira, região dos Campos Gerais. As vítimas são dois homens com 48 e 67 anos, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Havia 38 passageiros e a maioria se feriu. O ônibus tombou no quilômetro 198 e chovia no momento do acidente, o que pode ter contribuído. Do total, quinze pessoas precisaram de atendimento hospitalar. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

O tombamento aconteceu em um trecho de reta, com três faixas, na pista sentido Curitiba. O ônibus voltava de Foz do Iguaçu, trazendo sacoleiros da capital. “O ônibus tombou e quando chegamos já tinha uma vítima em óbito na parte de fora do veículo. Outra vítima morreu dentro da ambulância da concessionária”, descreveu o sargento Mondrow do Corpo de Bombeiros de Palmeira, à Banda B.

O motorista realizou teste de alcoolemia, que não apontou alteração. Não há informações sobre a participação de outros veículos. A BR-277 não chegou a ser interditada.