Uma abordagem a uma BMW na Rua David Tows, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, terminou com dois primos presos por tráfico de drogas no fim da noite desta terça-feira (19). Ao todo, os policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Polícias Especiais) apreenderam mais de dez quilos de maconha e 200 gramas de substância usada para a produção de ecstasy.

BMW abordada na David Tows (Fotos: Banda B)

 

Segundo o tenente Cardoso, do Bope, a abordagem começou após o serviço de inteligência da PM receber a informação de uma negociação de drogas envolvendo uma BMW. “Fizemos uma vigilância e chegou ao local o veículo. O suspeito foi abordado e nada localizado, mas dentro da BMW encontramos dez quilos de maconha”, descreveu.

Durante a abordagem, o suspeito informou de que tinha pego o entorpecente no apartamento do primo e que lá havia mais drogas. “Neste imóvel, ali na região mesmo, encontramos mais maconha e 200 gramas de substância usada para a confecção de ecstasy”, contou o tenente.

Os primos informaram ainda que tinham recebido mais droga nos últimos dias, mas que já haviam feito a distribuição delas.

Drogas apreendidas pelo Bope

 

Outra prisão

Na mesma abordagem, um homem que passava pela Rua David Tows, em atitude suspeita, foi abordado pela equipe do Bope e preso com um revólver calibre 38. Ele não tem relação com os primos traficantes.