São Paulo, Brasil, 6 de junho – Como parte do plano de projetar uma plataforma fintech totalmente compatível com criptomoedas, os usuários da Lanistar agora podem usar seu aplicativo para comprar e vender esses ativos digitais.

A Lanistar, startup conhecida por sua vasta presença nas mídias sociais, deu um passo interessante na missão de fornecer uma interface financeira móvel inovadora e totalmente adaptável as criptomoedas. A empresa agora disponibiliza aos clientes brasileiros a possibilidade de comprá-las e vendê-las diretamente por meio de seu aplicativo, com opções como Dogecoin, Ethereum e muitas outras.

Com essa novidade da Lanistar, todos os usuários podem comprar e vender criptomoedas, incluindo as populares Bitcoin e Ethereum, através do aplicativo.

Pelo fato de ser uma empresa de tecnologia financeira com visão de futuro, a Lanistar está comprometida em delinear o futuro das finanças e garantir que seus usuários estejam na vanguarda desses avanços. Além disso, adota uma abordagem moderna em relação ao dinheiro, seja eliminando cartões de plástico físicos para reduzir o desperdício ou defendendo a criptomoeda como uma solução financeira aos menos favorecidos.

Merton Smith, diretor comercial da Lanistar, expressou sua opinião sobre o assunto, afirmando: “Os cartões virtuais sem plástico nos dão aquela flexibilidade de que não estamos simplesmente presos a uma mesa como um terminal em um formato fixo: nós somos virtuais. Assim, onde quer que os usuários vão, o virtual também vai”.

“Então, sabe, estamos adotando a criptomoeda, e a criptomoeda é um exemplo de algo estabelecido – sabe, é definitivo, está definido, está lá, explicou Smith. “Acho que atendemos os sub bancárizados, as pessoas carentes que não se sentem representadas por essas instituições tradicionais. E acho que a criptomoeda é uma das coisas que as pessoas procuram como alternativa a esses sistemas”.

A criptomoeda tem sido um tópico financeiro relevante desde sua criação em 2009, quando o Bitcoin emergiu como uma resposta à crise financeira. No entanto, foi apenas nos últimos anos que essa tecnologia e a moeda virtual que a acompanha ganharam ampla adesão pública. Com o endosso de celebridades como Elon Musk e empresas como Gucci e Starbucks, a criptomoeda passou a ser aceita como opção de pagamento, expandindo, dessa maneira, o uso das moedas digitais.

Mais significativamente, devido à segurança fornecida pela tecnologia blockchain, as criptomoedas atraíram indivíduos que se sentem decepcionados com seus sistemas bancários em todo o mundo. Assim, buscam uma alternativa que a Lanistar visa tornar acessível a todos.

Jeremy Baber, CEO da Lanistar, destacou a simplicidade e facilidade de uso da exchange Lanistar, afirmando: “Nosso layout foi projetado para ser simples e direto. Ao contrário de outras exchanges avassaladoras que inundam a tela com informações, pretendemos criar uma plataforma que qualquer pessoa possa usar. Os usuários fazem login, tocam alguns botões e a criptomoeda escolhida estará prontamente disponível em sua conta. Esse é o nosso objetivo.”

O aplicativo Lanistar, com sua atual funcionalidade de criptomoeda, já está disponível no Brasil. Espera-se, também, que expanda seu alcance para o Reino Unido e outras regiões da América Latina ainda este ano. Recursos adicionais serão introduzidos nos próximos meses, incluindo uma exchange de criptomoedas abrangente que oferece recursos de envio e recebimento, culminando em uma solução ‘AnyMoney’ completa.

Para mais informações e como participar, acesse:

Website: https://www.lanistar.com 
Instagram: https://www.instagram.com/lanistar/ 
Download For Apple or Android

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Lanistar lança cripto: função de compra e venda em atualização recente do aplicativo no Brasil

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.