Por Esporte Banda B

TORCIDAJogos terão valores diferenciados. (Divulgação/Coritiba)

Visando o aumento da média de público da equipe em jogos no Couto Pereira, o Coritiba anunciou uma nova política para valores de ingressos para as partidas em casa. Inspirada em clubes europeus, a nova política levará em conta o nível do adversário e a importância do confronto para definir o valor das entradas.

De acordo com o clube, esta decisão foi tomada após meses de estudos e análises. Inspirada na Europa, a política divide os ingressos em três categorias de valores. Classe A, Classe B e Classe C, e cada clube adversário é encaixado em uma dessas divisões. Os valores dos jogos C são menores que dos jogos B, que por sua vez são menores que os do A.

Para o presidente Rogério Portugal Bacellar, a medida aproxima o torcedor do clube e aumenta o envolvimento da torcida. “Além de um compromisso assumido, trata-se de uma visão ampla em torno de nosso torcedor e do mercado. O Coritiba é um clube popular que surgiu e cresceu com a participação da sua torcida. Com esse novo formato, ampliamos o envolvimento dos coxas-brancas com o clube. Temos certeza que em pouco tempo esta nova prática estará assimilada e a percepção de sua validade será geral”, disse o dirigente.

Os sócios seguem com os mesmos benefícios que já possuíam. As únicas categorias afetadas são a Torcedor Coritiba e Coxa Special. Os sócios destas modalidades terão descontos de até 64% no valor dos ingressos.

Confira os valores para cada categoria e os adversários do Coritiba no 1º turno do Brasileirão encaixados em cada modalidade de valores:

(Reprodução/Coritiba)(Reprodução/Coritiba)
(Reprodução/Coritiba)(Reprodução/Coritiba)