Por Felipe Dalke com informações de Osmar Antônio

Rafhael Lucas provou rival. (Divulgação/ Coritiba)Rafhael Lucas provou rival. (Divulgação/ Coritiba)

O Coritiba foi sólido em campo e venceu o Atlético por 2 a 0 no clássico realizado neste domingo (20), no Couto Pereira, às 18h30. Os gols de Henrique Almeida e Negueba tiraram o Verdão da zona de rebaixamento mas o clássico também ficou marcado pela provocação do atacante Rafhael Lucas ao final da partida.

Após a vitória Coxa-Branca no Atletiba 364, o camisa 99, que entrou no segundo tempo na vaga de Kléber Gladiador, fez questão de alfinetar o maior rival. “Muito importante e ficamos muito felizes de conquistar os três pontos porque antes da partida tínhamos entrado na zona de rebaixamento né? Então ficamos muito felizes por esta vitória e na verdade, é uma vitória normal porque já estamos acostumados a ganhar do Atlético”, disse o artilheiro do Coxa na temporada.

Rafhael Lucas deve ser titular na partida contra o Cruzeiro na próxima rodada, no outro domingo (27), em Belo Horizonte, até porque Kléber Gladiador sentiu uma lesão muscular e Negueba está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.