Por João Pedro Alves

Edimar e Moacir chegar com o mesmo objetivo: o acesso à Série A (Foto: Divulgação/Paraná)Edimar e Moacir chegam com o mesmo objetivo: o acesso à Série A (Foto: Divulgação/Paraná)

Ainda buscando reforçar o elenco para a sequência da Série B do Brasileiro, visando a briga pelo acesso à elite, o Paraná clube anunciou na tarde desta quinta-feira (27) a contratação de mais dois atletas. Os novos paranistas são o zagueiro Edimar, ex-Operário, e o lateral-direito Moacir, ex-Sport.

Um dos destaques e capitão do Operário no Paranaense deste ano, Edimar chega à Vila Capanema por empréstimo até o final do ano. Ainda com passagens por Sertãozinho-SP e Marcílio Dias-SC, o defensor de 24 anos afirma estar com as melhores expectativas possíveis para defender o Tricolor. “É um clube que tem um plano concreto para chegar à Série A, e fico muito feliz pela oportunidade de defendê-lo”, disse na apresentação.

O segundo reforço, Moacir, que estava no Sport, é mais experiente. Aos 27 anos, o lateral, que também joga como volante, tem como grande momento da carreira a passagem pelo Corinthians, onde disputou uma Libertadores. O discurso na chegada ao Paraná, claro, é a conquista do acesso. “Espero estar à disposição em breve. Trabalharei forte para ajudar a equipe no objetivo do acesso”, declarou.

Com as contratações de Edimar e Moacir, o Paraná soma até o momento 15 reforços desde o fim do Paranaense. Caso tenham o registro publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF em tempo hábil, os dois atletas podem estrear com a camisa tricolor já contra o América-MG, na próxima sexta-feira (5), no retorno da Série B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Paraná anuncia Edimar e Moacir como reforços para Série B

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.