No final de janeiro escrevi aqui no Blog Paranista da Banda B, que o jogo mais importante do ano seria no dia 08 de fevereiro, na estreia contra o São Bento, pela Copa do Brasil.

E foi!!!

Depois escrevi linhas parecidas, antes de eliminarmos Bahia, Asa e Vitória-BA. Realmente cada jogo contra esses adversários foram os mais importantes do ano, até então.

Claro que não mudarei meu pensamento…

…QUARTA FEIRA, contra o Atlético Mineiro o PARANÁ CLUBE fará o principal jogo do ano.

Depois de eliminarmos o Galo, no jogo da volta, escreverei com o mesmo prazer: que o próximo adversário na Copa do Brasil será o principal jogo do ano.

Que assim seja!!!

________________________________________________________________

Local do jogo

Jogaremos no estádio que sempre recebe a fria e sonolenta torcida coxinha verde musguenta. Mas dessa vez as estruturas do Remendadão serão abaladas. Com um grande público e com a TORCIDA PARANISTA, a MAIS APAIXONADA e BARULHENTA DO ESTADO, o estádio tremerá mais que naturalmente já treme, pelas suas mal acabadas e arcaicas estruturas.

Na década de 90, comemoramos dois títulos estaduais nesse local. Invadimos gramado pra comemorarmos e não para depredarmos, como os donos da casa fizeram em 2009.

Também levamos públicos gigantes, com mais de 40 mil pessoas, quando só nós, os PARANISTAS estávamos na 1ª divisão nacional. Times grandes nacionais sucumbiram perante o TRICOLOR e até mesmo o Campeão Nacional Espanhol da época, La Coruña, perdeu para nós naquele gramado.

Chegou a hora de mostrarmos nossa força novamente.

Com o COCOuto lotado vamos dar o primeiro golpe no Galo.

Aproveitem a promoção de ingressos até quarta a tarde.

Clique AQUI e veja a promoção.

Em tempo: o COCOuto já nos deu uma alegria esse ano na Copa do Brasil. Quem não lembra do ASA eliminando os donos da casa!!! Hahahahhahahahaha

Vencer esse jogo na Copa do Brasil será nossa segunda alegria do ano no COCOuto pela mesma competição!

#EuVouEstarLá

______________________________________________________________

Nasci no PARANÁ!!! Moro no PARANÁ!!! Torço pelo PARANÁ!!!

Sergio Bello.