Foto: Sandra Chacal

O PARANÁ CLUBE e boa parte da sua legião de torcedores tiveram um encontro memorável na noite desta quarta feira. Foram 90 minutos de entrega total, dentro e fora do campo.

Dentro de campo um time de guerreiros, que não se intimidou em momento algum com o Galo Mineiro. Mesmo nas duas vezes que estiveram atrás do placar, os jogadores não desanimaram… muito pelo contrário: com luta e determinação foram virando o placar até chegarem aos 3 a 2, boa vantagem conquistada neste primeiro jogo.

Léo e Biteco foram gigantes, mas destacar apenas os dois seria uma injustiça com todos os outros atletas, que nos encheram de orgulho nesta noite nota 1000.

Mas vamos falar da noite galáctica nas arquibancadas no arcaico estádio dos Coxinhas. Quase desabamos sua estrutura, com nossos pulos e cantos em favor do TRICOLOR. Nossas cores coloriram o Musguentão e trouxeram vida ao estádio com cara de cemitério.

Sabemos fazer festa e no Estado somos insuperáveis nesse quesito.

Quarta que vem teremos o jogo da volta em Belo Horizonte. Outra batalha, mas qual PARANISTA depois da vitória desta quarta feira não acredita na classificação?

ORGULHO DE SER PARANISTA!

SOMOS E SEMPRE SEREMOS O MAIOR DO ESTADO!

_________________________________________________________________

Nasci no PARANÁ!!! Moro no PARANÁ!!! Torço pelo PARANÁ!!!

Sergio Bello.