Cadê a alegria de jogar???
Depois de uma péssima partida e derrota em casa para o Guarani, no último sábado, o PARANÁ CLUBE voltou a campo nesta terça feira contra o Náutico em Recife.
O futebol apresentado foi tão ruim, quanto o de sábado, com a diferença que desta vez, a vitória nos sorriu ao final da partida.
Mas o triunfo não apaga a principal preocupação da torcida paranista: por que sumiu a alegria de jogar, vista até o jogo contra o Galo pela Copa do Brasil??????
Claro que perdemos jogadores importantes, como Alex Santana que foi embora e Renatinho e Léo, que estão contundidos. Mas o jeito de ver o time em campo é outro.
Vejam Guilherme Biteco jogando. Por mais que conviva com uma tendinite que tem lhe incomodado, nada justifica a falta de alegria em seu futebol, tão característico dele nos gramados.
Robson, então é o maior exemplo de que algo não está bem. Domina a bola e de onde está tenta arrematar a gol ou fazer uma jogada individual, na maioria das vezes sem resultado algum. É clara a irritabilidade dos outros atletas em campo com o “Fominha da Vila”.
De esperançoso pelo bom início de ano, o Torcedor Paranista passou a chave para “super desconfiado”, que será mais, do mesmo visto nos últimos 10 anos.
Já foram sete jogos e poucos pontos.
Temos 31 jogos para vermos as vitórias e alegrias vistas em campo no início do ano.
Se Cristian de Souza é capaz de conseguir isso? Poucos acreditam!
__________________________________________________________
Nasci no PARANÁ!!! Moro no PARANÁ!!! Torço pelo PARANÁ!!!
Sergio Bello.