Como é bom começar a semana assim.

No último domingo, O Coritiba passeou na grama de plástico da casa deles.

Como uma sinfonia, o meio de campo formado por Alan Santos, Galdezani e Anderson, ditaram as notas musicais que fizeram com que a torcida cantassem o OLÉ, por mais de 2 minutos ininterruptos, os coitados estavam estarrecidos do outro lado, sem saber o que pensar ou fazer.

Em um certo momento, cheguei a ficar com dó dos sarnentinhos , só que não!

O time foi perfeito.

Um goleiro seguro e pouco preocupado com a imagem, mas sim com a sua eficiência, dois laterais marcando e apoiando muito bem, o meio de campo muito próximo da perfeição e um ataque matador.

A vitória no clássico, foi com letras maiúsculas. Foram 3, porque o bandeira anulou um gol legítimo, mas poderia ter sido 4, 5 ou 6 que não seria nenhum exagero.

A vontade do time em ser campeão foi muito bem demonstrada em campo.

Penso que o maior mérito, tem que ser dado ao treinador Pachequinho!

O nosso treinador ( espero que a diretoria defina a sua situação o mais rápido possível ), Foi ousado em escalar um time com 3 atacantes e sem nenhum primeiro volante, uma vez que eu particularmente não enxergo nenhum dos 3 meias como marcador de ofício.

Outro mérito do comandante alviverde, foi a recuperação do bom futebol do Rodrigo Ramos.

Temos um 11 titular muito bom e competitivo!

Precisamos reforçar o elenco e confirmar Pachequinho pro resto da temporada!

Em uma outro coluna, perguntei se o Pacheco seria um ídolo ou treinador, me equivoquei em alguns pontos, principalmente sem acompanhar o trabalho dele no dia dia.

Conhecendo o seu trabalho, e hoje sabendo da forma como executa os treinamentos ( em cada jogada ele para e manda repetir a exaustão o mesmo lance até acertar ), e principalmente, sabendo do respeito que o elenco tem por ele e o conhecimento que o mesmo tem de todos os atletas, peço encarecidamente a diretoria que DEFINA A SITUAÇÃO DO PACHECO URGENTE!

VENCEREMOS!

SEREMOS CAMPEÕES E FAREMOS UM BOM BRASILEIRO!

DOMINGO NÃO TEM DESCULPA!

SE ASSOCIE E COMPAREÇA AO COUTO COMEMORAR MAIS UM TÍTULO!

E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, OLÉÉÉÉÉÉÉÉÉEÉÉÉÉEÉ

SAV.

MARCÃO! 

12935312_964597753647231_304125787_n