O Coritiba mais uma vez fez uma belíssima apresentação e com isso, conquistou a primeira vitória fora de casa no campeonato brasileiro.

Na partida que aconteceu em Salvador, o Verdão foi dono do jogo e só não fez mais, porque o goleiro adversário estava em uma noite inspirada.

ELENCO:

Neste jogo, tivemos mostras de que esse elenco vem tomando corpo e passando confiança tanto para o treinador, quanto para a torcida.

Pachequinho sentia a necessidade de mexer no time. time esse já desfalcado por dois titulares ( Anderson e Iago ), promoveu as entradas de Tiago Real e Rildo. Pois bem, jogada pela direita de Real para um golaço de letra do atacante Rildo.

Grande destaque ao meu ver na partida, o zagueiro Marcio está provando de que não há uma necessidade desesperadora do clube ir ao mercado buscar mais um defensor para a vaga deixada por Juninho.

E AGORA?

Agora, temos uma sequência de 5 jogos de suma importância para darmos uma arrancada que poderá ser um diferencial neste campeonato.

Dos 5 jogos, 4 serão no Couto Pereira.

Segue a sequência das partida.

Coritiba x A. Paranaense

Coritiba x Palmeiras

Botafogo x Coritiba

Coritiba x Bahia

Coritiba x Corinthians

O primeiro ja é no próximo sábado, o A. paranaense vem em uma derrocada sem fim no campeonato e temos a obrigação de enterra-los mais um pouco.

O elenco está com espírito vencedor e demonstrando qualidade e vontade.

30 K é obrigação em cada um dos jogos, temos condições de fazer o melhor campeonato dos últimos 30 anos. O time ta entrosado e muito bem comandado pelo Pacheco.

Os 3 pontos do começo do campeonato tem o mesmo valor que os 3 da reta final.

Precisamos lutar por todos esses.

Falo e repito, ESSE ANO SERÁ DIFERENTE!

TEREMOS UM FINAL DE ANO SURPREENDENTE!

SE ASSOCIE, LEVE UM AMIGO PARA VIRAR SÓCIO, VAMOS APOIAR, VAMOS ACREDITAR!

SAV.

MARCÃO.