Em entrevista coletiva agora a pouco no CT da graciosa, o jogador Anderson afirmou ao repórter Osmar Antonio que sim, fica no Coxa até o final da temporada.

O jogador disse que obviamente, se chegar uma proposta que seja bom para o Coxa, para o Internacional e para ele, as coisas podem mudar, mas que está muito feliz aqui e pretende entrar para a história do clube.

Parabéns Anderson, os grandes ídolos do esporte, sempre foram ovacionados principalmente por suas decisões dentro, msa principalmente fora do campo.

O Coritiba apresentou também os jogadores Léo e Carleto

Léo, lateral direito, se destacou no lado baixo da cidade e hoje tem a grande oportunidade de defender o maior do estado e confirmar aqui o bom futebol desenvolvido em sua carreira.

Carleto, lateral esquerdo revelado pelo Santos e com passagem por São Paulo, Ponte Preta, Botafogo e o Fluminense, o ala estava na Linense-SP e disputou o Campeonato Paulista por lá, com nove jogos e um gol. Em sua apresentação, o atleta disse que está realizando um sonho, e que se dedicará ao máximo para fazer uma grande temporada.

Analisando o elenco, podemos afirmar que estamos no caminho certo, temos 2 bons goleiros, 4 laterais de qualidade, um time de volantes técnicos que inclusive jogam como meias e um ataque, que vem provando com gols a qualidade que tem. Penso que ainda falta um meia pra completar o grupo e pronto, brigaremos por coisas grandes no campeonato brasileiro.

Ta na hora da torcida fazer a sua parte, se queremos algo nessa competição, temos que ter no mínimo uma média de 25000 pessoas por jogo.

Vamos todos juntos em busca das vitórias!!!

SAV.

MARCÃO