Como disse no post anterior queriamos a vitória mas não por dois gols, a torcida merece ver o time em Curitiba no próximo dia 17. E o time foi muito bem. Venceu sem correr nenhum risco , encaminhou a classificação e garantiu o jogo de volta pra pegar mais ritmo e se apresentar pra galera.
O jogo mostrou o que eu já esperava, falta de ritmo, mas um time de qualidade, Vários jogadors bons de bola, Everton, Elias, Deivid, João Paulo e outros, e a confirmação do Fran Mérida, mutio bom jogador, gostei do gringo.
Gostei da vitória, foi na media correta.
SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.