Os meninos voltaram a mandar no ATLEtiba e a vitória escapou por falta de sorte. Mas a piazada está de parabéns, sufocou os coxas, foi novamente superior o jogo todo. O badalado Alex e o falastrão Rafinha mais uma vez não viram a cor da bola. Lance magnifico foi a categoria do goleiro Santos ao tirar a bola dos pés do Alex na única vez que ele apareceu no jogo e o Rafinha, só fala.

Mais uma vez saimos do estádio com o peito estufado de orgulho ao ver essa piazada em campo, vestindo a camisa, honrando nosso manto e amedrontando os coxas, que desta vez comemoram o empate com nosso sub’23. Como tenho dito a responsabilidade desse time não é o título e sim honrar nossa camisa e amedrontar os coxas e isso tem sido muito bem feito.

Ouvimos durante toda a semana que o massacre a duas semanas havia sido porque o Coxa não fez força, agora foram inferiores novamente, empataram na sorte e vão dizer o que? Não se esforçaram numa final? Os coxas pensam que são muito mais do que são de verdade. O time principal do Coxa é comum, vai precisar da torcida a favor, de jogar em casa, do empate e talvez da arbitragem pra vencer nosso time sub’23.

Arbitragem que já ajudou nesse domingo, afinal não expulsaram o tiriça do Escudeiro que deu um soco no Crislan, dizem que ninguém viu, mas é sempre assim, contra o coxa em ATLEtibas eles nunca vêm nada.

Parabéns piazada, os aplausos ao final do jogo não foi por acaso, vocês fizeram por merecer mais uma vez calando os coxas e nos enchendo de orgulho.

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Valeu piazada!!!

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.