12115435_1037780372910615_8834810770129885208_n

Cristóvão, campeão pelo FURACÃO em 1983 e 1985 volta ao maior time do Paraná agora pra comandar como técnico o time atleticano. Sabemos que não se trata apenas do técnico pra se ter um time competitivo, mas o ATLÉTICO atual mesmo com todas as sua carências já fez grandes jogos e quem sabe com o novo comandante esse momento volte.

Eu gosto do Cristóvão, principalmente porque tem identidade com o clube, gosta do clube de verdade, quem o conhece sabe que Cristóvão vai se dedicar muito pra que nosso time quem sabe tenha o que comemorar no final do ano.

Temos que ser objetivos ao analisarmos nosso momento.No brasileiro é vencer duas o quanto antes e  garantir sem sustos a segurança na tabela. Mas na Sul-Americana podemos sonhar alto. Eu acredito sempre e esse torneio nos dá a condição de acreditar ainda mais, se trata de mata-mata onde nem sempre ter um grande elenco é o que faz a diferença. O fato é que são seis jogos até uma grande conquista. Mobilização, espirito de decisão, concentração e confiança são ingredientes que decidem até mais do que condição técnica nesse tipo de competição.

Mas isso é tudo que esse time não tem mostrado e aí está o grande desafio do Cristóvão. Mobilizar e convencer esse grupo que pode mudar tudo, a história de cada jogador no clube em apenas seis jogos. Uma oportunidade que se eu fosse jogador faria das tripas coração pra conseguir.

São seis jogos pra entrar pra história.

Agora o novo comando terá alguns dias pra preparar o time em busca de recuperar a confiança no brasileiro

Desejo toda sorte do mundo ao Cristóvão.

Outra mudança de comando que já está mexendo com os atleticanos é na direção do clube. Eleições no fim do ano vai ferver o Caldeirão.

Minha torcida acima de tudo é que todos os envolvidos tenham a sabedoria de colocar o ATLÉTICO acima de tudo. Que os interesses do clube e os resultados do time são mais importantes que qualquer interesse pessoal. Que quem for oposição não torça pra que o time não melhore e pra quem for da atual situação que cuide do que verdadeiramente interessa que é o futebol, o time e não se preocupe com eleição acima de tudo.

Eu como torcedor quero só um ATLÉTICO vencedor e campeão, mais absolutamente nada.

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!

BINHO ASSUNÇÃO!