Um clube de guerreiros. Um time de guerreiros. Uma torcida de guerreiros. Esse tem o sido o FURACÃO de 2013. Um clube que se planejou pra surpreender e arriscou sem medo, um time que vestiu a camisa com raça e chegou pra disputar todos os títulos que disputou e uma torcida que mesmo fora de casa, sem a Baixada, deu show, transformou uma casa sempre conhecida como fria e de pouca interferência nos resultados em um alçapão, um verdadeiro caldeirão.

Os atleticanos merecem uma grande conquista nessa ano de sacrifícios que pelos nossos próprios méritos está se transformando num ano de redenção. E chegou a hora. A primeira final da Copa do Brasil nesta quarta será o primeiro passo. Vamos pra cima, empurrar o FURACÃO e cantar sem parar em busca de um resultado que somado com o placar do Maracanã nos de o título. Copa do brasil todos sabem que a prioridade deve ser não tomar gols em casa, por isso atenção será fundamental e a vitória será importante seja por qual placar ela vier.

O time vai quase completo, sem Leo, acredito que Mancini deve colocar Juninho do lado direito caso conte com a volta de Pedro Botelho pelo lado esquerdo. Aí mais Weverton, Manoel, Luiz Alberto, Deivid, João Paulo, Paulo Baier, Everton, Marcelo e Ederson terão a missão de representar nossa nação dentro das quatro linhas e quem sabe presentear nosso povo com o inesquecível título da Copa do brasil 2013.

Muitos falam sobre o temor da arbitragem já que o Flamengo é um dos “queridinhos” da poderosa. Mas acredito que com Paulo Cesar de Oliveira essa questão fica amenizada. Ele é o melhor que poderia apitar essa grande final. Do jogo de volta falo depois.

O ATLÉTICO NOS UNE E UNIÃO NOS FORTALECE!

SAUDAÇÕES RUBO-NEGRAS!