Furacão enfim entra em campo. Esta noite vamos matar saudades do time que trouxe o Atlético de volta à primeira divisão.
O time é praticamente o mesmo do acesso, apenas com os desfalques de Botelho e Cleberson e com o reforço de Jonas e talvez Fran Mérida ou Evérton.
Sou sincero em dizer que claro quero a vitória, mas não com dois gols de diferença. Torço pelo jogo de volta no dia 17. Afinal quem não está com saudades de ver o FURACÃO em campo aqui em Curitiba?
SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.