Coritiba e Paraná disputam o clássico neste sábado (08), às 18h, no estádio Couto Pereira. Apesar de estarem em posições opostas na tabela de classificação da Série B, a distância entre os dois é de apenas dois pontos. O Coxa é o sexto colocado, com nove pontos, enquanto o Tricolor está na 14ª posição.

A Banda B listou quatro jogadores, dois de cada time, que podem decidir o clássico Paratiba.

Rodrigão – Coritiba

Rodrigão (Geraldo Bubniak/AGB)

Rodrigão é o principal nome do Coritiba na temporada. Desde que ele chegou ao clube, o atacante disputou 15 partidas e marcou 14 gols, sendo um deles o da vitória por 1 a 0 no único Paratiba disputado no Campeonato Paranaense. Na Série B, o centroavante marcou todos os seis gols do Coxa até o momento.

João Pedro – Paraná

João Pedro. (Geraldo Bubniak/AGB)

João Pedro foi um dos destaques na campanha do acesso em 2017 e retornou ao Paraná para a atual Série B. Em apenas quatro jogos, o meia-atacante marcou dois gols e ainda anotou um terceiro que poderia garantir a vitória contra o Oeste, mas o árbitro marcou falta de seu companheiro.

Wilson – Coritiba

Wilson. (Geraldo Bubniak/AGB)

Wilson é o ídolo do Coritiba desde 2015 e é um nome que pode decidir tanto na defesa, quanto no ataque. Na meta, o goleiro é certeza de segurança e pode realizar defesas importantes que podem garantir a vitória coxa-branca. No ataque, ele ainda é o responsável por cobrar os pênaltis.

Matheus Anjos – Paraná

Matheus Anjos. (Felipe Dalke/Banda B)

Assim como João Pedro, Matheus Anjos veio de empréstimo do Athletico e ainda busca uma sequência boa de partidas com a camisa do Paraná. Porém, o meia já mostrou toda a sua habilidade e pode começar a engrenar pelo Tricolor justamente no clássico.