Athletico e Coritiba decidem o Campeonato Paranaense a partir deste domingo (02), às 16h, na Arena da Baixada. A reportagem da Banda B escolheu quatro jogadores, dois de cada time, que podem decidir o clássico Athletiba da decisão do estadual.

Nikão – atacante

Nikão. (Divulgação/Athletico)

O atacante Nikão é um dos principais jogadores do Athletico nos últimos anos. Desde o retorno do futebol, o camisa 11 disputou três das quatro partidas do Campeonato Paranaense e foi poupado do último compromisso pela semifinal do Paranaense. Ele marcou duas vezes na goleada por 5 a 0 sobre o Londrina e mais uma vez na goleada por 5 a 1 diante do FC Cascavel.

Rafinha – atacante

Rafinha. (Geraldo Bubniak/AGB)

O atacante Rafinha já conhece o caminho para conquistar o título do Campeonato Paranaense. Aos 36 anos, o experiente jogador mantém o bom momento com a camisa coxa-branca e vem sendo decisivo durante o mata-mata do estadual com gols e assistências. Ele já marcou quatro gols em 12 partidas e segue na briga pela artilharia da competição.

Guilherme Bissoli – atacante

Guilherme Bissoli. (Geraldo Bubniak/AGB)

Após a saída de Marco Ruben no final do ano passado, Guilherme Bissoli foi a aposta do técnico Dorival Júnior para jogar como centroavante no Athletico. E o atacante de 22 anos não decepcionou. Ele já marcou sete gols na temporada, sendo seis deles em apenas três partidas do Campeonato Paranaense.

Robson – atacante

Robson. (Divulgação/Coritiba)

O atacante Robson é uma das armas do Coritiba para conquistar o título do Campeonato Paranaense com as jogadas pelo lado esquerdo do campo. Ao lado de Rafinha, Robson é o artilheiro do Coritiba no Campeonato Paranaense com quatro gols.