Athletico venceu o Farroupilha por 2 a 0. (Divulgação/Athletico)

O Campeonato Brasileiro da Série A2 Feminino, está na primeira fase e na tarde deste domingo (8) foram realizadas as partidas da 4ª rodada da competição. Em campo, dois representantes paranaenses com suas equipes femininas. Pelo grupo F, Athletico viajou até Farroupilha, no Rio Grande do Sul e bateu a equipe mandante por 2 a 0, com gols de Nayara e Thais Andrade.

Coritiba/Toledo bateu a Chapecoense por 3 a 2. (Divulgação/Coritiba)

Já o Coritiba/Toledo, equipe que conta com a parceria do clube do interior do estado para a disputa e montagem do elenco, também precisou viajar e esteve em Chapecó, em Santa Catarina, e venceu por 3 a 2, com gols de Jhonson, Thais e Joyce, pela Chape, Caroline e Giovana.

Furacão sobe na tabela, fica com 7 pontos na 2ª posição na tabela do grupo F, já o Coritiba/Toledo se mantém na 4ª colocação, mas soma 6 pontos.

Próximo compromisso do Athletico é com a Chapecoense na próxima sexta-feira (13), às 16 horas, no CT do Cajú, em Curitiba. E o Coritiba enfrenta o líder do grupo F, também na sexta-feira às 16 horas, no Estádio 14 de dezembro, em Toledo.