Jesiel acredita em vitória do Paraná sobre o Palmeiras. (Felipe Dalke/Banda B)

Uma vitória sobre o Paraná, no próximo domingo (18), deixará o Palmeiras a uma partida de confirmar o título do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o rebaixamento já confirmado, o Tricolor entrará em campo disposto a atrapalhar a festa do rival.

Para o zagueiro Jesiel, o objetivo é vencer a partida e “tentar atrasar um pouco” o título do Palmeiras. “É um jogo diferente. Nós estamos enfrentando um time com uma sequência muito boa. É tentar atrasar um pouco do título dos caras. Nós vamos lá para fazer um bom trabalho porque somos profissionais aqui no Paraná. Vamos tentar dar o nosso melhor e ganhar o jogo”, declarou.

“Eu vou para campo querendo ganhar, motivado para fazer um bom resultado e tentando não levar gol. Vamos encarar um time qualificado, com ótimos atacantes. É uma oportunidade jogar contra o líder do campeonato e vamos buscar ganhar sim”, acrescentou o zagueiro paranista.

A defesa do Paraná recebeu elogios nas últimas rodadas na vitória sobre o América-MG por 1 a 0 e até na derrota para o Atlético-MG pelo mesmo placar. Para o jogo contra o Palmeiras, Jesiel cobra atenção redobrada e acredita que o Palmeiras entrará em campo mais relaxado para enfrentar o lanterna.

“A atenção tem que ser redobrada para parar o ataque. É entrar 100% motivado para sair com a vitória. Se a gente suportar bem, eles vão ficar impacientes. Eles devem vir mais relaxados até porque nós somos os últimos, mas nós vamos dar o nosso melhor”, concluiu o zagueiro.

Assista à entrevista do zagueiro Jesiel

Jesiel fala em entrevista coletiva no CT Ninho da Gralha

Posted by Esporte Banda B on Friday, November 16, 2018