Ouça o áudio
O Paraná vai estrear sábado na Série B, contra o Ipatinga, com várias novidades. Quatro dos oito reforços contratados para o Brasileirão serão titulares já na primeira partida. Um deles é o meia Wanderson, que veio do Democrata, de Minas Gerais. O jogador disse que o grupo ainda está se adaptando a essa nova formação.
“Todo grupo precisa de um tempo, a gente sabe que o tempo foi curto. Mas a gente tem que ter dedicação no que faz para se superar nos jogos. Sabemos da responsabilidade e não vamos fugir disso. Mas em conjunto a gente vai tentar se adaptar o mais rápido possível para conseguir os resultados”, disse.
Wanderson prevê falta de entrosamento entre os atletas no jogo de sábado, mas garante que isso será corrigo rápido e não afetará o desempenho do time em campo. “No dia-a-dia a gente vai se acostumando com os jogadores, e nesse primeiro jogo ainda vai ser complicado, porque a gente não se conhece direito. Mas pros próximos jogos já vamos estar bem entrosados”.
Como veio de Minas Gerais, o meia enfrentou o Ipatinga no campeonato local e destacou que, apesar de ser uma boa equipe, o Paraná tem condições de vencer. “O Ipatinga é um time bem qualificado, experiente, mas a gente tem que conseguir a vitória jogando dentro de casa”, finalizou.