Jenison e Matheus Anjos estão no departamento médico do Paraná. (Geraldo Bubniak/AGB)

Com a derrota para o Vitória, no último sábado (10), o Paraná completou quatro jogos sem vencer e caiu para a 9ª colocação da Série B. Para reencontrar o caminho das vitórias, o Tricolor aposta nos retornos dos jogadores que estão no departamento médico para contar com força máxima na sequência da competição.

“Toda a equipe tem um elenco e às vezes alguns jogadores estão fazendo falta. Jogamos com quatro jogadores que não estavam acostumados a serem titulares. Nós temos que entrar com a mesma consciência e equilíbrio e sabendo que vamos ter que batalhar muito para conseguir as vitórias”, comentou o técnico Matheus Costa.

O Paraná tem mais uma semana cheia de trabalhos antes do jogo com o São Bento, no sábado (17), e espera contar com alguns jogadores que foram vetados na última rodada. O atacante Jenison, artilheiro da equipe na temporada, ficou de fora do jogo em Salvador por problema no tornozelo e tem a possibilidade de retornar. Já o atacante Bruno Rodrigues foi poupado nos testes finais e deve ficar novamente à disposição.

Além dos dois que estavam no departamento médico, o time paranista tem com a volta do lateral-direito Eder Sciola, que cumpriu suspensão automática.

Em contrapartida, o meia Matheus Anjos segue se recuperando de contusão e só deve retornar no final do mês. Ele desfalca o Paraná desde que se lesionou na partida contra o Bragantino, no dia 16 de julho.

Assista à entrevista do técnico Matheus Costa

Matheus Costa em coletiva no Barradão

Posted by Esporte Banda B on Saturday, August 10, 2019