Um dos últimos reforços do Paraná Clube para a Divisão de Acesso, o volante Bruno Silva confirmou que recebeu uma proposta do Remo para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Porém, o jogador recusou a oferta e vai seguir no Tricolor.

Aos 37 anos, o experiente atleta afirmou que não pretende ir embora e explicou que o lado pessoal tem um peso fundamental para a sua decisão.

“Teve um contato, sim. Me ligaram, antes mesmo de eu vir para cá já tinha proposta de outros clubes. Mas sou um cara experiente e hoje minha prioridade é minha família. Eu moro perto de Curitiba e quando veio a proposta do Paraná não pensei duas vezes. Sei da importância do clube e estou 100% focado aqui”, afirmou ele.

Elogios ao Paraná Clube

Com passagens por diversas equipes, como Athletico, Botafogo, Cruzeiro, Fluminense e Internacional, Bruno Silva rasgou elogios à história e à estrutura do Paraná Clube, que foram determinantes para ele aceitar a proposta, após uma segunda investida paranista.

Eu conheço a história do Paraná, tenho amigos que jogaram aqui e todo mundo falou muito bem do clube, da torcida, da estrutura… Isso move o jogador. Minha carreira foi pautada por grandes desafios. Teve um primeiro contato do Paraná antes de começar o campeonato, mas eu queria descansar. Quando veio o segundo contato, vi a atmosfera que se formou e queria participar desse projeto”, acrescentou.

Bruno Silva em treino do Paraná Clube
Lado familiar pesou para Bruno Silva assinar com o Tricolor; Foto: Ricardo Brejinski/Banda B

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Volante do Paraná Clube rejeita proposta de time da Série C: “100% aqui”

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.