Jeferson Lima deve ser titular na próxima partida do Paraná. (Felipe Dalke/Banda B)

O período sem jogos até a estreia na Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense, serviu para o técnico Dado Cavalcanti observar todo o elenco do Paraná. Um dos jogadores que se destacaram nos treinamentos foi o volante Jeferson Lima. O jogador de 22 anos deve ganhar a primeira chance com a camisa paranista na partida contra o FC Cascavel, no próximo sábado (09), às 16h, na Vila Capanema.

“Se eu não vinha jogando, ainda não era hora e também escolha do professor. Eu só tinha para mim [que precisava] trabalhar, me dedicar e esperar a hora certa para estar preparado e dar o meu melhor”, afirmou Jeferson Lima, em entrevista no CT Ninho da Gralha.

Em sua primeira oportunidade no Paraná, o volante deve atuar ao lado de Fernando Neto e acredita que a dupla vai estar pronta para ajudar a equipe na sequência do estadual.  “É uma dupla que vai se ajudar e vai estar preparada para ajudar o Paraná, o que é o mais importante”, disse.

A Taça Dirceu Krüger é importante para o Tricolor se recuperar na temporada após as eliminações ainda na fase de classificação da Taça Barcímio Sicupira e na segunda fase da Copa do Brasil para o Londrina. Para Jeferson Lima, o grupo vai encarar todos os jogos “como uma final”.

“Todos os jogos são como uma final. Cada jogo a gente vai procurar a vitória, porque é importantíssimo”, declarou o volante. “A nossa equipe vem a cada jogo evoluindo um pouco e tenho certeza que a gente vai estar preparado para que o segundo turno seja bem melhor que o primeiro”, acrescentou.

Assista à entrevista do volante Jeferson Lima

Coletiva do volante Jeferson

Posted by Esporte Banda B on Thursday, March 7, 2019