Reprodução/Banda B

O Paraná Clube apresentou, na tarde desta terça-feira (14), o meia atacante Dudu, que pertence ao Vasco da Gama. O jovem de 21 anos chega por empréstimo até o fim do ano e deverá ser uma das principais peças na armação de jogadas ofensivas para essa temporada. Em 2019, o atleta disputou apenas 4 partidas oficiais pelo clube carioca, ainda pelo campeonato estadual.

Dudu concedeu entrevista na Vila Capanema, na Sala de Imprensa Caio Júnior, e afirmou ser um jogador versátil e habilidoso. “No Vasco, eu tive apenas um ano como profissional. Sou um meia que deixa os atacantes na cara do gol. Tenho finalização boa, ajudo na marcação. Movimentação muito boa também”, disse. “Apesar de já estar esse tempo no profissional, foram só quatro jogos. Quando surgiu a oportunidade do Paraná, não pensei duas vezes. Tenho me preparado bem para dar alegrias ao torcedor paranista”.

Questionado sobre as prioridades do Tricolor para 2020, o meia admitiu que a Copa do Brasil deve ser o foco do clube neste primeiro semestre. “Sem dúvida é uma prioridade e sabemos dessa responsabilidade. O jogo é importante pois repercute no elenco e também financeiramente. Temos um tempo para a preparação para nos entrosar e nos conhecermos melhor até a partida”, analisou.

O Paraná enfrenta o Palmas, no dia 5 de fevereiro, pela primeira fase da competição.

Confira a entrevista coletiva do meia Dudu

Entrevista coletiva meia Dudu

Posted by Esporte Banda B on Tuesday, January 14, 2020