O Paraná Clube terá novo parceiro para a formação do elenco que disputará a Série B a partir de maio. A Amaral Sports viabilizará algumas contratações, tendo hoje como foco principal o futebol paranaense.

“Temos um bom relacionamento com o Marcos Amaral. Ele possui alguns jogadores interessantes e estamos negociando”, confirmou o diretor de futebol do Tricolor, Guto de Mello. “Não vamos confirmar nomes, por enquanto, mas tudo está caminhando de forma positiva”.

Especula-se que a Amaral Sports – que nesta temporada investiu no Serrano, mas não conseguiu impedir a queda do time de Prudentópolis – poderia colocar cerca de cinco jogadores no Paraná. Dois deles estão praticamente certos: o volante Ives e o atacante Vinícius, ambos do Rio Branco.

Os dois já teriam até pré-contratos assinados. Outro que estaria praticamente acertado é o ala-esquerdo Gilson, do Cascavel. Fala-se ainda em outro lateral: Kim, do Nacional. Além desse grupo de jogadores do interior paranaense, o Paraná traria outras peças do mercado paulista.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Tricolor anuncia novo parceiro para a Segundona

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.